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3 dicas para bombar em 2023 com apoio do Marketing Digital

Ao longo do texto, confira três dicas estratégicas para estruturar seu posicionamento online com o Marketing Digital e entenda como a Celeti HUB também pode contribuir para os seus resultados digitais.

Você já parou para pensar no potencial de novos clientes que pode conquistar na internet? Para termos uma ideia, só no universo das redes sociais, o Brasil já conta com mais 131 milhões de usuários ativos. Não por acaso, estamos falando de um mercado que, só no primeiro semestre de 2022, movimentou mais de R$ 14,7 bilhões.

Com todo esse potencial, pensar em estratégias que melhorem o posicionamento de seu provedor na web é um passo imperativo para crescer em 2023 e sua empresa não pode perder esse barco. Sempre lembrando que qualquer negócio precisa estar onde seu cliente está – esse é um dos principais mantras do marketing e, considerando o avanço das mídias sociais e do uso da internet em nosso país, cada vez mais, os esforços das organizações tem se voltado para o ambiente digital.

Dado todo esse contexto, aqui vão três dicas estratégicas para estruturar seu posicionamento online. Confiram!

 

1. Conhecendo sua empresa

Você conhece realmente seu provedor? Então me responde aí: o que o diferencia de outros ISPs? É o atendimento? A variedade de serviços agregados e parcerias? A qualidade/custo do acesso? Entender seus pontos fortes – e aquilo que você precisa melhorar para competir de igual para igual com a concorrência – é outra etapa decisiva para uma boa estratégia de marketing digital.

 

2. Trabalhando a diferenciação da sua marca

A partir desse conhecimento profundo sobre sua marca, produtos e serviços, você poderá trabalhar em ações mais personalizadas focadas em seus diferenciais. Lembra que falamos sobre a infinidade de conteúdo disponível na web? Então, você só irá conseguir se destacar se souber, de fato, reforçar seus valores e aquilo que faz de seu provedor, um negócio único e competitivo.

 

3. Organize estratégias para cada etapa do funil de vendas

Para cada etapa do funil de vendas, é preciso trabalhar diferentes conteúdos de marketing digital. Se o lead estiver no chamado topo do funil, vale a pena investir em posts mais gerais que esclareçam dúvidas e atraiam a atenção daquele consumidor. Na medida em que ele for interagindo com sua marca, passe a investir em campanhas mais diretas de venda, apresentando seus produtos e serviços.

Mas lembrando: esses são apenas alguns dos pontos essenciais relacionados ao amplo universo do marketing digital para que você possa começar com o pé direito a atuar com esse conjunto de estratégias, técnicas e processos.

Além disso, caso precise de auxilio profissional para estruturar um planejamento focado nos resultados digitais do seu provedor de internet independente, a Celeti HUB disponibiliza o Plano Digital Solutions, que conta com a atuação de uma agência de marketing digital consolidada no mercado para aprimorar seu posicionamento de marca, suas redes sociais, anúncios e muito mais.

Caso queira se aprofundar um pouco mais, que tal conferir nosso e-book que explora com detalhes os conceitos, benefícios e traz ainda mais dicas para quem deseja otimizar sua presença virtual?

Ao longo do texto, trazemos também mais dados e apresentamos um breve panorama sobre o marketing digital no Brasil. Além disso, explicamos como a Celeti HUB tem auxiliado uma série de provedores a otimizarem suas estratégias online a partir do suporte especializado e todo o conhecimento disponível na maior comunidade de provedores independentes do país.

Conte conosco para vencer a corrida do marketing digital que avança no país e saiba como reforçar seus diferenciais na web em prol do sucesso clicando na imagem abaixo!

 

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